Judô

Na Escola Navegantes, valorizamos o desenvolvimento integral dos nossos alunos, acreditando que a educação vai muito além das salas de aula. Por isso, temos o orgulho de oferecer a Metodologia Tiago Camilo, uma abordagem que transcende o ensino técnico do judô e promove a formação de cidadãos exemplares.

Criada por Tiago Camilo, medalhista olímpico e referência no judô brasileiro, essa metodologia combina décadas de experiência nas artes marciais com sólidos princípios educativos. Focada em valores como disciplina, respeito e resiliência, a Metodologia Tiago Camilo proporciona um ambiente seguro e inspirador, onde nossos alunos não apenas aprendem as técnicas do judô, mas também desenvolvem habilidades que levarão para toda a vida.

Na Escola Navegantes, acreditamos que atividades extracurriculares, como o judô, são essenciais para o crescimento pessoal e social de nossas crianças e jovens. Estamos comprometidos em oferecer experiências enriquecedoras, com a orientação de profissionais renomados, para que nossos alunos possam explorar todo o seu potencial dentro e fora da escola.

Podemos ajudá-lo?