Alimentação na Escola

Na Escola Navegantes, oferecemos uma alimentação balanceada em parceria com a Apetit Serviços de Alimentação, que possui mais de 30 anos de experiência. Nossos cardápios são elaborados mensalmente por um nutricionista, garantindo a inclusão de todos os grupos alimentares essenciais para o desenvolvimento infantil.

Servimos frutas pela manhã, almoço, lanche da tarde e mais uma porção de frutas à tarde. O almoço inclui uma dieta balanceada com carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais, saladas, carnes, acompanhamentos, sucos naturais e frutas. Para o lanche da tarde

Também atendemos crianças com restrições alimentares, preparando refeições individualizadas. As refeições são feitas na nossa cozinha e servidas frescas diariamente. Nosso restaurante é um espaço educativo, incentivando as crianças a experimentar.

Podemos ajudá-lo?